Marcelo Oliveira Provenzi foi a única testemunha de defesa de Jamil Name Filho ouvida nesta segunda-feira (16), já que as outras teriam sido dispensadas pelos advogados. Jamilzinho é acusado de mandar matar Marcel Costa Hernandes Colombo, o "Playboy da Mansão", no ano de 2019.
Para o júri, Marcelo detalhou a briga que aconteceu entre Jamil e Marcel em uma boate, localizada na Avenida Afonso Pena, em 2016. “Uma pequena discussão sobre o gelo gerou um soco no Jamilzinho, coisa besta a briga”, disse ele sobre o caso.
Assim como o levantado pelo delegado Tiago Macedo dos Santos durante a manhã, Marcelo foi questionado pelo Ministério Público sobre o pedido de desculpas feito por Marcel ao réu, em um bar de Campo Grande. “Ele pediu desculpa e o Jamilzinho aceitou. Falou que estava tudo certo, ‘vida que segue’”, continuou a testemunha.
Porém, mais cedo o delegado disse que esse encontro entre o réu e a vítima fatal não teria sido amistoso, uma vez que o ‘Playboy da Mansão’ foi ignorado por Jamil que se negou a estender mão para cumprimentar o rapaz.
“Eu realmente não me lembro se houve aperto de mão, mas Jamilzinho falou sim pra ele seguir a vida e estava tudo certo entre eles”, finalizou a testemunha.
Segundo dia – Na terça-feira, 17 de setembro, o julgamento continuará com a apresentação da última testemunha de defesa de Jamilzinho, Rodrigo Ferzeli, às 8h. Em seguida, será a vez da defesa de Marcelo Rios, representada por Eliane Banitez Batalha dos Santos e Ângela Freitas. A defesa de Everaldo Monteiro de Assis será apresentada a partir das 13h30 por João Rogério Silveira D'Avilla, Fernando Malkon Soares, José Eduardo Rocha, Gilberto Farias Freitas e Antônio Ranieri Queiroz Magalhães.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Vítima de atropelamento na Cônsul Assaf Trad era idosa de 73 anos

Mulher morre atropelada por motocicleta na Avenida Cônsul Assaf Trad

Briga entre irmãos termina em agressões e mobiliza polícia em Dourados

Jovem é presa após morte de cadela por maus-tratos em São Gabriel do Oeste

Homem é encontrado desacordado e incêndio em residência é controlado em Corumbá

Fio solto enrosca em moto e causa acidente em Corumbá

Homem de 61 anos é encontrado morto dentro de casa em Aquidauana

Adolescentes morrem durante acidente de moto em Japorã

Carro com carretinha tomba e mobiliza equipes de resgate na BR-376 em Nova Andradina


Jamilzinho pelo sistema remoto, Marcelo Rios (de rosa) e Rafael Antunes Vieira - (Fotos: Brenda Assis/JD1 Notícias)



