Valdomiro Arguello Barbosa, de 84 anos, morreu atropelado por um veículo de passeio logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12) na Avenida Tamandaré, próximo ao cruzamento da Avenida Euler de Azevedo, na região do bairro São Francisco, em Campo Grande. Ele tentava atravessar a pista fora da faixa.
Segundo apurado pelo JD1 Notícias no local, a vítima tentou atravessar fora da faixa de pedestre que fica a alguns metros de distância de onde foi atingido.
A reportagem ouviu do motorista, um professor, de 29 anos, que seguia em um veículo Volkswagen Gol, em direção à escola onde leciona as aulas, que o idoso "apareceu do nada" no meio da pista e ele tentou frear ao máximo, jogando seu veículo para a esquerda, com intuito de desviar, mas nada pode ser feito.
"Tentei frear, sair para esquerda. Ele apareceu do nada no meio da rua para mim. Tentei frear o máximo que consegui, mas ainda acertei ele do lado direito", disse o motorista, que está em estado de choque.
Ele ainda ressaltou que não entendeu o motivo do idoso tentar atravessar naquele trecho, tendo em vista que a avenida é uma das mais movimentadas, principalmente nos horários de pico. "Não sei o que deu na cabeça dele de atravessar aqui. A faixa é duas quadras. Era só andar mais um pouco".
Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para tentar socorrer a vítima, mas minutos após a chegada dos socorristas, ele teve o óbito constatado. No local, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar faz os procedimentos de praxe.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para comparecer ao local do acidente com morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é surrado por desconhecido e fica com lesões no rosto no Los Angeles

Filho mata a mãe idosa a facadas no Recife

Tio e sobrinho de 11 anos morreram durante acidente grave na BR-267

Motociclista é atingido por caminhonete e morre após ser jogado a 30 metros em Amambai

Bebê que morreu nesta madrugada tinha hematomas na cabeça, dizem vizinhos

Sem dor e estável clinicamente, Bolsonaro passa bem após cirurgia, diz hospital

Bebê de nove meses morre com suspeita de maus-tratos em Campo Grande

Morador de rua leva tiro na nuca e morre na Avenida Gunter Hans

Motociclista deita no banco e morre após bater em meio-fio no Rita Vieira
