Valdomiro Arguello Barbosa, de 84 anos, morreu atropelado por um veículo de passeio logo nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (12) na Avenida Tamandaré, próximo ao cruzamento da Avenida Euler de Azevedo, na região do bairro São Francisco, em Campo Grande. Ele tentava atravessar a pista fora da faixa.
Segundo apurado pelo JD1 Notícias no local, a vítima tentou atravessar fora da faixa de pedestre que fica a alguns metros de distância de onde foi atingido.
A reportagem ouviu do motorista, um professor, de 29 anos, que seguia em um veículo Volkswagen Gol, em direção à escola onde leciona as aulas, que o idoso "apareceu do nada" no meio da pista e ele tentou frear ao máximo, jogando seu veículo para a esquerda, com intuito de desviar, mas nada pode ser feito.
"Tentei frear, sair para esquerda. Ele apareceu do nada no meio da rua para mim. Tentei frear o máximo que consegui, mas ainda acertei ele do lado direito", disse o motorista, que está em estado de choque.
Ele ainda ressaltou que não entendeu o motivo do idoso tentar atravessar naquele trecho, tendo em vista que a avenida é uma das mais movimentadas, principalmente nos horários de pico. "Não sei o que deu na cabeça dele de atravessar aqui. A faixa é duas quadras. Era só andar mais um pouco".
Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para tentar socorrer a vítima, mas minutos após a chegada dos socorristas, ele teve o óbito constatado. No local, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar faz os procedimentos de praxe.
A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para comparecer ao local do acidente com morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
