Menu
Menu
Busca sexta, 25 de julho de 2025
Polícia

JD1TV: Briga em bar terminou com PM preso em flagrante no Santo Antônio

No entendimento da delegada, policial que estava ao lado do colega que levou soco não agiu em legítima defesa

22 março 2024 - 07h50Luiz Vinicius e Brenda Assis    atualizado em 22/03/2024 às 10h35

Policial militar, de 29 anos, foi preso em flagrante pela tentativa de homicídio contra um homem, de 33 anos, durante uma confusão em um bar no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (21). Ele atirou contra a vítima, após um colega que estava na mesma mesa que ele, levar um soco.

A prisão aconteceu justamente pela delegada Joilce Ramos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, entender que não houve legítima defesa na atuação do militar na confusão, que estaria direcionada ao colega e ao homem ferido.

Conforme noticiado anteriormente pela reportagem, quatro militares estavam no local ingerindo bebida alcoólica, já um pouco alterados e 'fazendo bagunça'. Em determinado momento, um deles mexeu com a esposa de um homem, que estava frequentando o estabelecimento. 

Ao saber disso, a vítima foi tirar satisfação e acertou um soco no rosto do militar que havia mexido com a mulher. Diante do 'ataque', um dos policiais que estava na mesa se levantou e efetuou um disparo contra o homem, atingido na região do abdômen.

Câmeras de segurança flagraram o momento da confusão, onde mostra que a mulher da vítima passa na frente da mesa dos policiais e instantes depois, o homem aparece partindo para cima do policial que teria 'cantado' sua esposa. A mulher da vítima ainda tentou conter o avanço do policial.

O homem ferido foi encaminhado para a Santa Casa em estado considerado grave pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil e a Polícia Científica, além do Batalhão de Choque, estiveram pelo local realizando todos os levantamentos da ocorrência e os trabalhos de praxe. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na forma tentada e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Leia Também

A vítima morreu ainda no local do acidente
Polícia
Caminhoneiro morre preso às ferragens após acidente grave em Pedro Gomes
JD1TV: Idoso é socorrido em estado grave após ser atropelado por moto em ciclovia da Capital
Polícia
JD1TV: Idoso é socorrido em estado grave após ser atropelado por moto em ciclovia da Capital
Imagem Ilustrativa
Polícia
AGORA: Criança de 2 anos morre ao cair da cadeirinha de bicicleta em MS
Movimentação policial no local -
Polícia
'Rei dos furtos': Morto em confronto na Nhanhá, 'Matheuzinho' tinha longa ficha criminal
O caso aconteceu durante a tarde de ontem
Polícia
JD1TV: Padrasto deixa enteado de 2 anos com desconhecida e diz que menino foi sequestrado em MS
O caso aconteceu na madrugada de ontem
Polícia
Enfermeira leva soco ao conter paciente embriagado em UPA de Dourados
O acidente aconteceu na manhã de hoje
Polícia
Traficante capota carro fugindo da PRF e abandona droga em Água Clara
Hospital da Vida
Polícia
Jovem morre dias depois de ser encontrado às margens da BR-163, em Itaquiraí
Caso foi registrado na Depac Cepol
Polícia
Homem briga com o atual da ex ao questionar os cuidados com o filho de 2 anos no Leblon
O homem está sendo procurado desde a tarde de ontem
Polícia
Homem some ao nadar com os amigos no Rio Verde, em Água Clara

Mais Lidas

Adeíldo foi morto a facadas
Interior
Marido descobre traição da esposa e mata pedreiro a facadas em Porto Murtinho
Leonardo foi morto a facadas pelo atual da ex
Polícia
Do amor ao túmulo: Família acusa ex de armar morte do amante no Coophavila II
O caso foi flagrado durante a noite de ontem
Cidade
JD1TV: 'Talarica safada', corna espalha fotos da amante do marido preso em postes do São Conrado
O caso teria acontecido no começo desta semana
Polícia
Pai de santo é preso por matar a amante, o filho de 2 meses e um amigo dela a facadas