Uma mulher, de 29 anos, teve a casa incendiada pelo ex-companheiro, de 40 anos, durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4), na Rua Bom Jesus, localizada na Vila Aimore, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no endereço indicado, os militares encontraram a casa em chamas.
O morador do imóvel ao lado usava uma mangueira, para tentar controlar fogo e recebeu ajuda dos policiais, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A vítima então contou que estava em casa com os quatro filhos quando o autor chegou por volta das 6h, completamente transtornado e começou uma discussão com a ex. A briga foi se acalorando até eles irem para a rua, onde a mulher foi enforcada e arrastada pelo chão.
Ela conseguiu escapar e sair correndo com a filha de 15 anos, mas precisou voltar ao imóvel para pegar os mais pequenos, momento em que foi novamente agredida pelo homem. Fora de si, o autor quebrou móveis e ateou fogo na residência, fugindo em seguida.
Os policiais realizaram rondas pela região, até que encontraram o encontraram andando a cerca de cinco quadras da casa da ex. Preso, ele negou a autoria dos fatos.
Os dois foram encaminhados para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como incêndio, lesão corporal, descumprir medida protetiva e violência doméstica.
Assista:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos
