Uma mulher, de 29 anos, teve a casa incendiada pelo ex-companheiro, de 40 anos, durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4), na Rua Bom Jesus, localizada na Vila Aimore, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. Ao chegar no endereço indicado, os militares encontraram a casa em chamas.
O morador do imóvel ao lado usava uma mangueira, para tentar controlar fogo e recebeu ajuda dos policiais, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A vítima então contou que estava em casa com os quatro filhos quando o autor chegou por volta das 6h, completamente transtornado e começou uma discussão com a ex. A briga foi se acalorando até eles irem para a rua, onde a mulher foi enforcada e arrastada pelo chão.
Ela conseguiu escapar e sair correndo com a filha de 15 anos, mas precisou voltar ao imóvel para pegar os mais pequenos, momento em que foi novamente agredida pelo homem. Fora de si, o autor quebrou móveis e ateou fogo na residência, fugindo em seguida.
Os policiais realizaram rondas pela região, até que encontraram o encontraram andando a cerca de cinco quadras da casa da ex. Preso, ele negou a autoria dos fatos.
Os dois foram encaminhados para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como incêndio, lesão corporal, descumprir medida protetiva e violência doméstica.
Assista:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

PF cassa registro de armas de Torres

Homem é preso ao ser encontrado apenas de cueca em carro estacionado no meio da rua

Mulher apanha do marido com golpes de cabo de vassoura após dinheiro sumir

Criança de 8 anos morre ao fazer 'desafio do desodorante'

Professora dirige até hospital após ser esfaqueada 8 vezes pelo marido em MS

Bebê de 10 meses morreu de broncopneumonia após ser retirada de UPA sem autorização

Investigadora da Polícia Civil de MS é encontrada morta em casa

Pitbull ataca e mata dona com mordidas no pescoço

MPMS recorre e homem que tentou matar ex a facadas no Tiradentes é preso novamente
