Uma idosa, identificada apenas como Florencia, de 64 anos, morreu durante o incêndio em uma residência na noite desta terça-feira (1°) na rua Pastor Virgílio Farias, no bairro Coophavila II, em Campo Grande. A mulher morava sozinha no imóvel e teria inalado bastante fumaça, causando sua morte.
De acordo com apurado pelo JD1 Notícias, vizinhos passavam pela rua quando notaram que uma pessoa estava gritando e pedindo por socorro na tentativa de entrar na casa para retirar a mulher.
Enquanto algumas testemunhas ligavam para o Corpo de Bombeiros, outras arrombavam o portão de entrada para acessar o imóvel. Porém, sem conseguir entrar, foi aguardada a chegada dos militares que iniciaram o combate as chamas.
Foi necessário forçar a porta, retirar alguns móveis e objetos para o combate ao incêndio. Segundo informações do Capitão Lenon, foram utilizados mais de mil litros de água e a vítima foi encontrada caída em um dos quartos da casa.
A residência possuí quatro separações e dois teriam sido consumidos pelo fogo.
Familiares ainda teriam relatado para o Corpo de Bombeiros que a vítima sofria de depressão, mas a hipótese de suicídio não foi confirmada por nenhuma das partes.
A Polícia Civil e a Perícia Científica foram acionadas para iniciarem os levantamentos e circunstâncias do caso e fazerem o registro da ocorrência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV AGORA: Dois são mortos a tiros no Lageado

Acusado de matar casal esfaqueado em SP é preso na fronteira

Mulher inventou sequestro para o ex-marido não ficar com os filhos, diz delegada

Bandidos mortos pela PM são identificados e tinham extensa ficha criminal

Homem vai comprar doce com o filho no colo e é baleado por engano em Corumbá

Mulher mentiu sobre sequestro e importunação sexual em Campo Grande

Motorista de caminhão foge após colisão com caminhonete em Aparecida do Taboado

Segundo baleado pela PM durante confronto em 'boca de fumo' morre no hospital

'Buguinho' é assassinado com facadas no umbigo em Guia Lopes da Laguna
