Edilene Cristine Ajala, de 26 anos, procurada pela Polícia Civil por cometer roubos através do golpe 'Boa noite, Cinderela' em vítimas masculinas na saída de shows, boates e até mesmo na Expogrande, é técnica de enfermagem e pode ter usufruído da posição para conseguir medicamentos que dopassem os homens nos quais eram abordados em Campo Grande.
Ela atuava em conjunto com a mãe Eliane Ajala, de 50 anos, que também é procurada. A mulher, inclusive, era responsável por abordar os homens dizendo que a filha estava interessada na vítima.
O delegado Jackson Vale, da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) explicou durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (12), que o alvo principal das mulheres eram somente os celulares, mas como as vítimas acabavam sendo dopadas, elas aproveitavam a situação e faziam praticamente um arrastão financeiro nas contas bancárias e nas casas das vítimas.
"Uma das suspeitas é técnica de enfermagem, então há possibilidade dela ter acesso a medicações que trariam uma hipnose as vítimas, sendo que além do celular, junto deles mesmo, por vulnerabilidade, a senha do celular, da conta-corrente e elas foram realizando essas transferências", disse o delegado.
Algumas vítimas também levavam as duas mulheres para suas residências, onde elas roubavam diversos bens, como ares-condicionados, televisões, roupas e joias.
Durante as investigações, dois homens, de 28 anos, foram presos.
Os quatro integrantes foram indiciados por associação criminosa e roubo majorado pelo concurso de pessoas, além de lavagem de dinheiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morador de rua é destratado ao tentar comprar café no camelódromo

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados
