A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (DERF), deflagrou uma operação, nesta quarta-feira (10), para prender os integrantes de uma quadrilha que aplicava o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela” na Capital.
Os alvos da operação foram dois homens, R.O.R. e L.D.S.Q., ambos de 28 anos, e duas mulheres, E.A., de 50 anos, e E.C.A., de 26, que praticavam o golpe em homens na saída de baladas, bares e da edição deste ano da Expogrande.
As investigações apontaram que as vítimas eram dopadas com bebidas “batizadas” servidas pelas mulheres, e em seguida eram roubadas, sentindo a falta dos bens subtraídos apenas no dia seguinte.
Além de doparem as vítimas, as mulheres obtinham as senhas de suas contas bancárias e realizavam transferências, além de realizarem compras. Algumas vítimas também levavam as duas mulheres para suas residências, onde elas roubavam diversos bens, como ares-condicionados, televisões, roupas e joias.
Em abril deste ano, R.O.R. foi preso em flagrante pela DERF, pelo crime de receptação, após ter comprado uma moto que havia sido furtada e ter usado o cartão de uma de suas vítimas para pagar o conserto da motocicleta.
Após ser preso, a polícia conseguiu identificar os integrantes do grupo. Na quarta-feira, foi feita a prisão dos dois homens pelos crimes, no entanto, as mulheres continuam foragidas.
Os quatro integrantes foram indiciados por associação criminosa e roubo majorado pelo concurso de pessoas, além de lavagem de dinheiro.
A Polícia Civil está à disposição de eventuais outras vítimas que venham a conhecer as mulheres. Caso tenha informações sobre o possível paradeiro das criminosas, basta enviar mensagem via WhatsApp ou entrar em contato via ligação através do número (67) 99986-0295.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar na MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira
