O locutor de rodeio Pascoal Marques de Souza, de 53 anos, foi atropelado por um touro durante a noite de quinta-feira (11), na festa do Primeiro Encontro de Caubóis de Paranaíba. Por sorte, ele não teve ferimentos.
Conforme as informações do site MS Todo Dia, após o touro ser solto da porta de arena, acabou atropelando pelo animal. Ele ainda chegou a tentar correr, mas não teve sucesso. O momento foi descrito como ‘apenas um susto’ pelo locutor.
“Foi rápido, tão rápido que não dá tempo de nada. Quando você vê, já aconteceu. Eu fiquei com a perna um pouco inchada, mas nada grave, graças a Deus. Levantei, ainda com o microfone na mão, e continuei narrando o rodeio”, contou ele ao site.
Atuando na área de rodeios há mais de 30 anos, Pascoal começou sua carreira na comunicação em 1992, inicialmente com propaganda de rua em Paranaíba, e revelou que nunca havia passado por uma situação como essa antes.
Apesar do susto, ele segue com a agenda de trabalho firme. “Se eu pudesse, ficaria narrando o rodeio 30 dias por mês. Eu sou apaixonado por tudo que envolve rodeio, seja amador, profissional, qualquer tipo de evento. O mais importante é estar lá, levando a emoção para o público”, disse.
Assista as imagens divulgadas na internet:
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Traficante tenta fugir, mas morre ao trocar tiros com a PM no Santo Eugênio

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida por homem em Corumbá

Homem 'invade' comércio para importunar jovens em Costa Rica

Ciclista de 75 anos morre após ser atropelado por moto em Campo Grande

Inspetora de escola é presa após furtar dinheiro de carro no estacionamento

JD1TV: Jovem vai parar no hospital após ser agredido durante briga generalizada em MS

Após 16 anos, homem é preso em Campo Grande por homicídio ocorrido no Paraná

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia
