Um rapaz, de 22 anos, foi baleado na perna depois de ameaçar uma mulher, de 29 anos, e avançar contra policiais militares na Rua Américo Francisco dos Santos, em Costa Rica. O caso aconteceu durante o final da tarde de terça-feira (4).
Conforme o boletim de ocorrência, A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de ameaça, onde o autor estava atacando a vizinha. Ao chegar no local, os policiais tentaram conversar com o autor, que estava exaltado, gritando e ainda fazendo ameaças contra a vítima.
Como a confusão não acabou, nem com a chegada da PM, o autor acabou recebendo voz de prisão. Neste momento, o rapaz começou a resistir, não acatando as ordens dadas pelos policiais. Para fazer a contenção, os militares efetuaram um tiro com bala de borracha atingindo a barriga do jovem.
Ainda assim, armado com um canivete, ele tentou atacar os policiais, que o contiveram apenas ao usar uma arma de fogo. O autor foi baleado na perna, sendo socorrido pela própria guarnição da PM.
Diante da situação, o caso foi registrado como tentativa de homicídio contra autoridade policial, injúria, ameaça, resistência e desacato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital
