Um rapaz, de 23 anos, foi atingido por vários golpes de faca durante uma briga na madrugada desta quarta-feira (29), na Rua P15, localizada na região da Vila Planalto, na cidade de Chapadão do Sul. O autor, de 33 anos, foi preso tentando fugir por um matagal.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um homem, de 42 anos, informando que seu celular havia sido furtado e a localização estava na Rua P15. Em deslocamento até o endereço, os militares encontraram a vítima caída com sangramento no tórax.
Além do sangramento mais intenso na região do tórax, o rapaz apresentava lesões na orelha, costas, nuca e mãos. Populares contaram para os policiais que a vítima e o autor teriam entrado em vias de fato, mas em determinado momento um golpe de faca mais critico teria sido desferido contra o jovem.
Depois disso o autor fugiu do local, mas acabou sendo encontrado tentando entrar em um matagal. Ao ser preso, ele não contou onde estava a faca usada no crime e nem onde estaria o celular do responsável por acionar a Polícia Militar.
Diante dos fatos, o autor foi contido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o caso acabou sendo registrado como homicídio simples na forma tentada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto em confronto com a PM planejava usar arma para matar o tio em Campo Grande

AGORA: Homem morre ao trocar tiros com a Força Tática da PM em Campo Grande

Irmãos são assassinados e pai amarra suspeito a base de pauladas

Mulher se entrega à polícia após ser agredida e matar o marido

Identificada uma das vítimas fatais do acidente de ônibus em Corumbá

Criança atingida por barra de ferro em acidente em Corumbá será transferida para a Capital

Moradora de Aquidauana morre após dias internada com pneumonia

Ar-condicionado pega fogo durante a madrugada e assusta pai e filha em Aquidauana

Jovem é esfaqueado e só percebe horas depois em Aldeia de Dourados
