Uma jovem, de 22 anos, teria sido estuprada por um amigo, de 20, depois de passar dias usando cocaína na frente dos filhos pequenos, de 3, 5 e 6 anos, na invasão da Homex, localizada no Centro Oeste, em Campo Grande. O caso aconteceu neste domingo (2).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pra ir até o endereço indicado averiguar uma situação de estupro. Ao chegar, encontraram a vítima, seu marido e o suspeito junto com as crianças.
A mulher então contou que apesar de não lembrar muita coisa, devido ao consumo de drogas, teria sido estuprada pelo amigo. A vítima e seu marido relataram ainda estar usando entorpecentes desde quarta-feira.
Apesar de ser acusado, o rapaz negou os fatos, dizendo que foi ameaçado de morte pelo casal. Todos estavam sob efeito de drogas.
Maus-tratos - ainda no local, as equipes da Polícia Militar encontraram os três filhos do casal, de 3, 5 e 6 anos. Eles contaram aos policiais que estavam o dia inteiro sem comer.
Além disso, os pais e os amigos vivem consumindo cocaína e outras drogas na frente das crianças. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado, fazendo o acompanhamento da ocorrência.
Os fatos e envolvidos foram levados para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como maus-tratos e estupro.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos
