Um jovem de 21 anos ficou ferido na mão direita após uma confusão registrada na noite de domingo (21), em Campo Grande. O caso ocorreu nas imediações de uma tabacaria. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa da Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a situação começou quando houve um tumulto em uma tabacaria localizada na Rua Jerônimo de Albuquerque, esquina com a Rua Abraão Anache. A Polícia Militar foi acionada para dispersar pessoas que estariam obstruindo a via. Durante a confusão, o jovem relatou inicialmente que teria sido atingido por um disparo de arma de fogo e, ao tentar fugir, acabou caindo no chão. Depois, percebeu um corte na mão direita e passou a sentir dor no ombro.
Ainda conforme o registro, em um segundo momento o rapaz mudou a versão e disse não saber ao certo como se feriu. Após o ocorrido, ele foi para casa, no bairro Nova Lima, onde a mãe acionou a polícia. Os militares pediram apoio médico, e a equipe do Samu fez o atendimento e encaminhou o jovem para a Santa Casa de Campo Grande.
No hospital, a equipe médica informou aos policiais que o ferimento não apresentava características de disparo de arma de fogo, sendo mais compatível com um corte provocado por objeto perfurocortante. Ninguém foi detido ou apresentado à polícia durante o atendimento da ocorrência.
O fato foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, para apuração dos acontecimentos
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista morre preso as ferragens após colisão frontal em Santa Rita do Pardo

Após 16 dias, adolescente agredido por piloto durante briga por chiclete morre em Brasília

'Banquete Amargo': Homem que aliciava menores com churrasco é preso em Costa Rica

Mulher é encontrada morta debaixo de ponte em Campo Grande

Advogado que defendeu serial killer é preso por efetuar tiros na Mata do Jacinto

Polícia apreende adolescente investigado por abuso contra a própria irmã

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa de Sidrolândia

Jovem é esfaqueado enquanto andava na rua de madrugada em Campo Grande

Pedestre morre ao ser atropelado na BR-163, em Campo Grande






