O jovem Luan Alves da Silva, 23 anos, morreu no Centro Regional de Saúde (CRS) do Tiradentes, após ter um surto dentro da residência onde morava com a esposa no Jardim Noroeste.
De acordo com o boletim de ocorrência, Luan disse à esposa que estava com dor de cabeça, e chegou a tomar um paracetamol por volta das 18h da tarde. Segundo a esposa quando deu 20h da noite, o marido começou a dizer que estava ouvindo tiros, em seguida trancou toda a casa e apagou as lâmpadas, afirmando que havia alguém indo atrás dele, dizia ainda que estavam querendo mata-lo.
Em seguida Luan teria passado a gritar com a esposa dizendo que não queria morrer, assustada a mulher correu para a casa de uma vizinha onde acionou a Polícia Militar (PM).
Ainda segundo a ocorrência, quando a PM chegou ao local, Luan estava caído no chão e espumava muito pela boca, então a guarnição acionou o corpo de bombeiros que fizeram o atendimento e encaminharam a vítima para o CRS do Tiradentes.
A vítima morreu às 22h, e de acordo com o relatório médico, a causa foi uma intoxicação por cocaína, fato que tanto a esposa quanto a como a mãe de Luan, que estavam no hospital, afirmaram desconhecer.
Por conta da declaração médica de intoxicação por cocaína, o delegado plantonista determinou que a ocorrência fosse registrada como morte a esclarecer na Delegacia de pronto Atendimento Comunitário Cepol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Vítima foi levada ao CRS do Tiradentes, mas não resistiu (Reprodução/Internet)



