Um idoso, de 65 anos, foi preso depois de assediar sexualmente uma jovem, de apenas 22 anos, em uma conveniência localizada na Rua João Raimundo Justino, na cidade de Costa Rica.
Conforme o registro policial, a vítima foi surpreendida pelo homem que chegou por trás segurando e apalpando seus seios. Assustada, ela ainda brigou com o autor, sendo chamada de ‘gostosa’ enquanto chorava.
Diante da situação, ela correu e acionou as autoridades policiais que foram até o endereço para tentar dialogar com o autor, que saiu andando para se desvencilhar da abordagem. Ele estava em visível estado de embriaguez.
O homem então foi preso pelos policiais, resistindo ao ser algemado. Ele acabou sendo levado até a Delegacia de Polícia Civil do município, para que o caso fosse registrado como assédio sexual e resistência.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Nova portaria da Iagro regulamenta trânsito de animais susceptíveis à febre aftosa em MS

Frango assado e banana: Personal trainer é preso ao ser flagrado furtando mercado

Mulher é espancada e fica desfigurada após dispensar homem em festa

Homem é preso com "canetas emagrecedoras" no aeroporto de Ponta Porã

Idoso é resgatado de avião em aldeia de Corumbá

Boliviana é presa ao engolir cocaína e tentar entrar em Corumbá

Mulher é presa por comer mais de R$ 3 mil em lanches 'pagando' com pix falso em MS

Mãe sobe no telhado de casa para não ser morta pelo filho de 13 anos em Dourados

Com sinais de estrangulamento, homem é encontrado morto na fronteira
