Jovem, de 28 anos, foi esfaqueado pelo menos cinco vezes na madrugada deste sábado (17), no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, logo após tentar separar uma briga em um local desconhecido.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima chegou na casa da mãe por volta das 4h e ela percebeu que o filho estava com cinco perfurações.
Os golpes atingiram as costas e o pescoço do jovem, que conseguiu relatar apenas que tentou separar uma briga e foi esfaqueado, desconhecendo o agressor e não se recordando do endereço do fato.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado pela mãe da vítima e ao chegar pelo local, prestou os primeiros atendimentos, encaminhando a pessoa para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acusado de estuprar mulher dentro de carro na Esplanada é preso pela Deam

Paraguaios são resgatados de 'escravidão' em fazenda de Itaquiraí

Casal é denunciado por mentir que foram assaltados em frente a hotel em Ponta Porã

Mulher furta produtos de cabelo para 'ajeitar a juba' e acaba presa em MS

Mulher é presa por suspeita de agredir enteados de 5 e 7 anos

Homem é preso por agredir e ameaçar ex-mulher ao tentar reatar relacionamento

Idosa morre meses depois de sofrer acidente em Dourados

Condenado por estupro é preso quase 10 anos após o crime em Coxim

Homem bate em criança de 4 meses achando que era um 'bebê reborn'
