Uma briga entre duas jovens dentro de uma residência na Rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Amambaí, em Campo Grande, terminou com uma bebê ferida e mobilização da Polícia Militar na noite deste domingo (1º).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de uma confusão no imóvel. Moradores relataram ter ouvido um barulho parecido com tiro, o que levou ao envio de várias equipes ao local. Apesar disso, nenhum suspeito armado foi encontrado e os policiais não localizaram cápsulas ou outros vestígios de disparos.
Ainda conforme o registro, a confusão começou quando uma jovem chegou à residência onde outra mulher já estava. As duas teriam discutido por desavenças anteriores e, em seguida, entraram em luta corporal. Ambas sofreram ferimentos durante a briga.
No momento da agressão, uma bebê de pouco mais de um mês, que estava no colo de uma das envolvidas, acabou sendo atingida no rosto. A criança sofreu um ferimento próximo ao olho esquerdo e precisou de atendimento médico.
As duas mulheres e a bebê foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon. Após avaliação inicial, a criança seria encaminhada para a Santa Casa para a realização de exames mais detalhados.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias da briga e como a bebê acabou ferida durante a confusão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Casa pega no Aero Rancho e vizinhos acreditam que incêndio foi criminoso

Chefão de facção catarinense, 'GG' é preso escondido em 'bunker blindado' em Ponta Porã

Idosa morre ao cair em casa de festas de São Gabriel do Oeste

Traficante é preso em Amambai com 1,2 tonelada de maconha em carro roubado

4ª DP Moreninhas encerra custódia de presos e passa a focar em atendimento à população

Solto pela justiça em Douradina, homem diz que agrediu cadela para 'educar e punir'

Rapaz sofre tentativa de homicídio e opta por não passar detalhes a PM na Moreninha

Sem alimento e na chuva, pitbull é resgatado de chácara por Major da PM na Capital

Após salvar filha de agressões, idoso é morto a tiros pelo genro em Sidrolândia

O caso foi registrado na Depac Cepol em Campo Grande (Brenda Assis)



