Léo Stronda informou nesta segunda-feira (20), um acidente doméstico que sofreu em 6 de setembro, envolvendo um botijão de gás, e que o fez passar por cirurgias plásticas devido a queimaduras. Em vídeo publicado no Instagram, o fisiculturista contou detalhes do que aconteceu e desabafou sobre a fase difícil que enfrenta.
"Eu estava em casa para começar um jantar com a minha mulher e uns amigos, e estourou um bujãozinho de gás lá em casa, e eu me queimei", contou Stronda. "Eu tive algumas queimaduras graves na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida".
O influenciador digital teve queimaduras de segundo grau em aproximadamente 30% do corpo, de acordo com boletim do Hospital Niterói D'Or, no qual está internado em unidade semi-intensiva. "As lesões apresentam boa evolução, após procedimentos cirúrgicos, e o paciente passa bem clinicamente", afirma a nota.
Stronda explicou que ficou duas semanas fora da internet para focar na sua recuperação e lamentou estar passando por uma "fase muito ruim".
"Nessas duas últimas semanas, eu passei por cirurgias plásticas, então fiz aí de duas a três vezes por semana, no centro cirúrgico, cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação", afirmou o fisiculturista.
Stronda também ressaltou que teve melhora e chegou a mudar de quarto, mas ainda permanecerá internado por alguns dias, fazendo um tratamento intensivo e, portanto, estará ausente das redes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Peão de 20 anos morre ao ser pisoteado por touro em rodeio de MT

JD1TV: Homem cai de cachoeira ao pedir a namorada em casamento

Barco afunda após bater em tronco no Rio Sucuriú e deixa dois homens a deriva

Agiota finge ser policial para extorquir e roubar moradores de Campo Grande

Jovem é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada durante bebedeira em aldeia de MS

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste

Mulher encontra irmã morta após ver urubus sobrevoando casa dela na fronteira

Servidor do Ministério da Agricultura morre durante acidente na BR-262, em Miranda
