A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), prendeu preventivamente nesta sexta-feira (19) um homem conhecido como “Grego”, apontado como líder de uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.
A prisão ocorreu no município de Três Lagoas e é resultado de uma investigação que se estendeu por cerca de um ano. Segundo a Denar, o grupo tinha estrutura organizada e divisão de tarefas bem definida, responsável pelo transporte e distribuição de entorpecentes em diversas cidades do estado. As drogas eram transportadas de Corumbá para Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Inocência e Três Lagoas, seguindo rotas pré-estabelecidas.
Durante a apuração, os policiais descobriram que o grupo utilizava casas de prostituição como fachada, servindo tanto para a comercialização da droga quanto para movimentação de valores ilícitos, estratégia que dificultava o rastreamento financeiro e ocultava a origem dos recursos obtidos com o crime.
O mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário após a Denar reunir provas da atuação do suspeito. Como ele cumpria pena em regime aberto e não residia nos endereços fornecidos à Justiça, a equipe da especializada monitorou seu paradeiro até confirmar sua presença em Três Lagoas, momento em que foi retirado de circulação.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Policial militar de MS é preso durante as férias no Pernambuco

Paraguaio tenta furtar roupas em loja de shopping e acaba preso em Campo Grande

Cinco pessoas morrem após colisão entre caminhão e van no Rio Grande do Sul

Ladrão invade casa após tocar campainha e furta chaves no Vilas Boas

Idoso é preso por importunação sexual contra empresária em Inocência

Policial militar achou que briga de casal era roubo e matou paraguaio a tiros em Ponta Porã

Homem é obrigado a percorrer 10 km de motocicleta durante assalto em Nova Andradina

Homem morre ao cair e sofrer mal súbito em terreno baldio de Campo Grande

Jovem é levado para Santa Casa após ser esfaqueado em Campo Grande







