Novos depoimentos colhidos pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) revelam a forma como Valtenir Pereira da Silva, 35 anos, matou a ex-namorada Maxelline da Silva dos Santos, 28 anos e Steferson Batista de Souza, 32 anos. O ex-guarda municipal teria tentado reatar o namoro antes de cometer o crime.
De acordo com a DEAM, além da vítima sobrevivente Camila Telis Bispo, 31 anos, foram ouvidas outras duas testemunhas que estavam no local no momento do crime. Elas revelaram que Valtenir chegou na casa com a suposta intenção de reatar seu namoro com Maxelline.
Segundo a DEAM, as testemunhas relataram que a conversa teve um tom mais calmo inicialmente, mas no final ouve um desentendimento entre o autor e a vítima, pois ele queria levá-la a força e ela dizia “eu não quero”.
Neste momento Camila tentou acalmar o autor, quando ele sacou a arma e deu um tiro contra ela. Logo depois do disparo Steverson saiu a porta para saber o que estava ocorrendo e também foi atingido com um tiro.
Enquanto o ex-guarda municipal realizava os dois disparos, a ex-namorada tentava impedi-lo segurando-o pelo braço e pedindo para que parasse, foi quando Valtenir realizou o disparo, quase a queima roupa, contra a cabeça de Maxelline.
As outras testemunhas que relataram a nova versão à polícia, disseram que presenciaram todo o corrido de longe, pois já estavam dentro do carro após se despedirem dos colegas, eles também revelaram terem arrancado com o veículo e voltado após perceber que o autor havia fugido do local.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


A esquerda está Camila Telis Bispo, sobrevivente e amiga da ex-namorada de Valtenir Pereira da Silva, que está a direita (Reprodução/Internet)



