A Polícia Civil do Distrito Federal investiga uma denúncia feita pela mãe de uma criança de três anos, onde acusa o pai da menina por abuso de vulnerável. O caso é apurado pela 30ª Delegacia de Polícia.
O crime teria ocorrido na última quinta-feira (27), em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal. A mãe relatou à polícia que deixou a filha na residência do pai e voltou 10 horas mais tarde para buscá-la.
Na volta para a casa, a criança teria se queixado de dores na região da genitália e chegou inclusive a mostrar para a mãe onde estaria doendo. Questionada, a menina explicou que a dor havia sido provocada pelo pai.
A mulher decidiu levar a filha para se consultar no Hospital Regional do Paranoá, onde foi orientada a fazer um registro policial sobre o abuso.
A menina passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML), porém a Polícia Civil não informou o resultado do teste e disse apenas que o caso está sendo investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Preso na Bolívia, Palermo é levado para Presídio Federal na Capital

Homem é preso com drogas ocultas em móveis e eletrodomésticos em Dourados

Polícia encontra cães sem água e comida e prende tutor em Campo Grande

Mulher fica ferida após ataque com pedra no Dom Antônio Barbosa

PF recolhe documentos ligados ao Banco Master durante operações em MS

Detran-MS alerta para golpe com falsos leilões de veículos na internet

Criança e passageira ficam feridas após batida entre veículos em Corumbá

Operário morre soterrado durante obra de esgoto em Maracaju

Suspeito é preso transportando itens furtados da Capital em Chapadão do Sul


Imagem ilustrativa (Reprodução/Internet)



