Homem, de 43 anos, foi espancado por populares após estuprar uma criança, de apenas 5 anos, no residencial Nelson Trad, em Naviraí. O caso aconteceu durante o domingo (15) e foi descoberto após a pequena voltar para casa sangrando.
Conforme as informações policiais, repassadas pelo site Tá Na Mídia Naviraí, a genitora contou que a filha estava brincando fora de casa, quando o pai perguntou sobre a criança. A mulher, então, saiu à procura da menor quando a viu saindo da casa de um vizinho, a pegou e levou para casa.
Já no banho, ela notou que havia sangue nas partes íntimas da filha. A criança respondeu que o vizinho ofereceu dois reais, passou perfume e usou uma "barra de ferro", nas palavras da menina, para estuprá-la. Desesperada, a mãe foi até o apartamento do vizinho, que negou os fatos.
Quando a Polícia Militar foi acionada pela genitora da menor, o homem pegou uma espécie de espingarda e tentou fugir, mas acabou sendo capturado por moradores da região, sendo agredido. Na casa do suspeito, os militares encontraram um pano com vestígios de sangue em cima da cama.
Por ter sido agredido, o preso ficou sob escolta policial no hospital da cidade. A mãe e a criança foram levadas para uma unidade de saúde, onde o estupro foi constatado.
O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia investiga morta de mulher que estava internada após agressões do marido em MS

Empresário é multado em R$ 25 mil por exploração ilegal de vegetação em Caracol

Jovem morre após ser atropelado e arrastado por quatro metros no Portal Caiobá

Morador de rua morre um mês após ser esfaqueado em Deodápolis

Homem é esfaqueado na cabeça no Aero Rancho e acusa atual companheiro da ex-mulher

Criança de 3 anos é esfaqueada pelo tio durante briga familiar em Bataguassu

Trabalhador morre após ser atropelado por caminhão em obra na MS-040

Veja quem é o PM aposentado morto a tiros ao defender o neto na Moreninha

JD1TV AGORA: PM aposentado e neto morrem em tiroteio na Moreninha
