Logo após uma noite de bingo, um casal acabou se desentendo e para fugir das agressões do marido, a mulher atingiu o homem de 52 anos com um pedaço de pau, próximo ao bairro Cinturão Verde em Três Lagoas.
De acordo com informações da Rádio Caçula, a Polícia Militar foi acionada em um caso de lesão corporal, convertido em violência doméstica.
Conforme relatado aos militares, o casal participava de um bingo em um bar para jogar sinuca, e no caminho para casa, o homem teria se exaltado por querer continuar jogando, além de tentar agredir sua companheira, tentou abusar sexualmente dela.
A vítima, para fugir do agressor, e mulher foi até a casa de um vizinho para pedir ajuda, mas foi perseguida pelo marido. Nesse momento, tentando se defender, ela se apossou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça do homem, que caiu desorientado.
Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros com um possível traumatismo craniano e encaminhado ao Hospital Auxiliadora. Já a mulher não teve ferimentos, e o caso registrado na Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso horas depois de roubar farmácia em Ribas do Rio Pardo

"Carga Pesada": Polícia desarticula quadrilha especializada em furto de caminhões em MS

Motorista morre após ser jogado para fora de caminhonete durante capotamento em MS

Homem é preso por bater na própria mãe em Dourados

Cuidado! Procon emite alerta para golpes usando o nome da instituição

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante
