Logo após uma noite de bingo, um casal acabou se desentendo e para fugir das agressões do marido, a mulher atingiu o homem de 52 anos com um pedaço de pau, próximo ao bairro Cinturão Verde em Três Lagoas.
De acordo com informações da Rádio Caçula, a Polícia Militar foi acionada em um caso de lesão corporal, convertido em violência doméstica.
Conforme relatado aos militares, o casal participava de um bingo em um bar para jogar sinuca, e no caminho para casa, o homem teria se exaltado por querer continuar jogando, além de tentar agredir sua companheira, tentou abusar sexualmente dela.
A vítima, para fugir do agressor, e mulher foi até a casa de um vizinho para pedir ajuda, mas foi perseguida pelo marido. Nesse momento, tentando se defender, ela se apossou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça do homem, que caiu desorientado.
Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros com um possível traumatismo craniano e encaminhado ao Hospital Auxiliadora. Já a mulher não teve ferimentos, e o caso registrado na Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital
