O médico Wilson Queiroz, de 78 anos, morreu após o carro dele ser atingido por uma carreta durante a manhã desta quinta-feira (4), na BR-158, nas proximidades da ponte sobre o Rio Formoso, em Aparecida do Taboado.
Conforme as informações divulgadas por sites locais, o médico estava saindo de sua propriedade rural, quando ao tentar atravessar a pista para ir até a cidade acabou sendo atingido na traseira por uma carreta que trafegava no mesmo sentido.
O condutor da carreta contou aos policiais que não teve tempo hábil para frear o veículo, não podendo evitar a colisão. Por conta da força do impacto, o veículo em que o médico estava foi jogado para o outro lado da pista, ficando completamente destruído.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorreu o médico, que apresentava um quadro grave de hemorragia interna e traumatismo craniano. Ele foi levado para o pronto-socorro da cidade, sendo transferido as pressas para a anta Casa em Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo, cidade que faz divisa com Aparecida do Taboado.
Porém, devido a gravidade dos ferimentos, Wilson faleceu. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, que apuraram os detalhes da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto em confronto com a PM tinha passagens pela polícia desde a adolescência

Esfaqueado em Chapadão do Sul, homem é socorrido em estado grave e transferido para Capital

Mulher trans tenta contaminar moradores de Três Lagoas com tuberculose e HIV

Carro utilizado por homem morto durante confronto era usado para roubos na Capital

Morre homem baleado após tentativa de fuga e confronto com a PM na Capital

JD1TV AGORA: Homem tenta fugir da PM, mas é baleado durante confronto na Capital

Homem é preso por vender bebidas alcoólicas para menores de idade em Corumbá

Médico é preso por suspeita de matar esposa envenenada com chumbinho

Jovem é presa ao ser flagrada com drogas na vagina em Dourados
