O médico Wilson Queiroz, de 78 anos, morreu após o carro dele ser atingido por uma carreta durante a manhã desta quinta-feira (4), na BR-158, nas proximidades da ponte sobre o Rio Formoso, em Aparecida do Taboado.
Conforme as informações divulgadas por sites locais, o médico estava saindo de sua propriedade rural, quando ao tentar atravessar a pista para ir até a cidade acabou sendo atingido na traseira por uma carreta que trafegava no mesmo sentido.
O condutor da carreta contou aos policiais que não teve tempo hábil para frear o veículo, não podendo evitar a colisão. Por conta da força do impacto, o veículo em que o médico estava foi jogado para o outro lado da pista, ficando completamente destruído.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e socorreu o médico, que apresentava um quadro grave de hemorragia interna e traumatismo craniano. Ele foi levado para o pronto-socorro da cidade, sendo transferido as pressas para a anta Casa em Santa Fé do Sul, no estado de São Paulo, cidade que faz divisa com Aparecida do Taboado.
Porém, devido a gravidade dos ferimentos, Wilson faleceu. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais, que apuraram os detalhes da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

'Não imaginei que ele teria coragem', diz mulher após levar 7 facadas do marido no Tiradentes

JD1TV: Caminhão explode após tombar e fogo atinge mais de 20 carros em rodovia

Mulher morre após carro capotar MS-324, em Água Clara

Tio diz que sobrinha de 10 anos 'deveria pegar no seu p@u' em Água Clara

Morre rapaz baleado em frente a conveniência no Jardim Tarumã

Homem é esfaqueado 'do nada' em Dourados

Homem morre após misturar pinga com agrotóxico em Aral Moreira

Condenado a 8 anos de prisão por estupro é preso em Sete Quedas

Polícia deflagra operação contra irregularidades na gestão do CAPS Aero Rancho
