Um morador de rua, de 30 anos, precisou ser socorrido depois de ser espancado por dois seguranças de um restaurante. O caso teria acontecido na região central de Campo Grande, durante a madrugada desta quinta-feira (14).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo rondas pela Avenida Ernesto Geisel, quando foi acionada para atender um caso de ‘atropelamento’. Ao chegar no endereço indicado, foram informados por populares que a vítima teria sido espancada por dois homens que estavam em uma moto azul.
Para os policiais, o homem contou que há 2h atrás pediu comida em um bar próximo do Obelisco, mas acabou sendo destratado. Se sentindo humilhado, ele teria xingado as pessoas que estavam no estabelecimento.
Tempos depois, enquanto estava na rua, ele foi abordado por dois homens, que chegaram em uma moto azul. Os autores usavam roupas pretas e coletes balísticos, quando começaram a agredir a vítima.
Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado, socorrendo o homem e o encaminhando para a Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
