O passageiro socorrido após um grave acidente ocorrido na BR-060 entre as cidades de Camapuã e Paraíso das Águas, durante a tarde desta quarta-feira (15), acabou falecendo no hospital. As vítimas foram identificadas como: Quirino Miler, produtor rural conhecido na região, e o mecânico Luiz Pitaca.
Conforme o apurado pelo JD1, as informações preliminares apontam que o acidente que vitimou os dois foi uma espécie de capotamento, extremamente grave, já que o veículo ficou completamente destruído às margens da rodovia.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Costa Rica, que passava pelo local e viu o acidente, atendeu a ocorrência e socorreu o ferido. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo após chegar no hospital.
Uma das vítimas morreu presa às ferragens, precisando ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul.
Autoridades policiais também estão indo até o local, para poder fazer o atendimento do caso. A dinâmica exata do acidente ainda não foi divulgada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista abandona carreta carregada com carga milionária de cigarros contrabandeados

Jovem que morreu em acidente no Los Angeles era moradora de Costa Rica

Cliente come e bebe 'do bom e do melhor', mas sai sem pagar e é detido na Capital

JD1TV AGORA: Motociclista morre após cair e ser atropelada por ônibus no Los Angeles

Homem sofre emboscada, é espancado a pauladas e roubado por cinco no Nova Lima

Motociclista fica em estado grave após acidente em cruzamento do Nova Campo Grande

Passageiro é esfaqueado após discussão em ônibus no Terminal Guaicurus

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina
