André Lopes da Silva, de 38 anos, que morreu após ser atropelado e esfaqueado diversas vezes, namorava uma adolescente, de 15 anos, e ainda tinha assediado uma criança, de 11 anos, durante uma festa familiar que acontecia em uma residência, na rua Anselmo Selingardi, no Parque do Lageado, em Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a versão foi dada pela 'namorada' do indivíduo, que se apresentou para a Polícia Militar, explicando que ambos estavam na confraternização, quando André passou a elogiar diversas mulheres e assediar uma menor de idade.
O suspeito, conhecido da família, teria reprovado tal atitude e iniciado uma discussão ainda na residência. Porém, os ânimos ficaram acalorados, quando ambos saíram e no meio da rua, o agressor desferiu 11 golpes de faca contra o homem. Foram 9 golpes na lateral direita do corpo, um no abdômen e um na escápula direita.
Após cair ferido no chão, André Lopes ainda foi atropelado pelo suspeito, que fugiu em um veículo hatch, de cor preta, em destino ignorado.
Duas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reverter o quadro de parada cardiorrespiratória da vítima, porém, sem sucesso.
A faca utilizada no crime foi encontrada próxima ao local e foi apreendida pela Polícia Militar. Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) estiveram no local levantando informações sobre o crime.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro em SP, homem é preso se escondendo em MS

JD1TV: Vídeo mostra S-10 toda destruída após acidente com árvore na Cafezais

Mulher joga água fervendo no vizinho enquanto ele dormia em Ivinhema

Ladrão de loja morre ao atirar contra a Polícia Militar em Rio Brilhante

Condutor de S-10 bate em árvore na Cafezais e polícia encontra arma no porta-luvas

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Pitbull é resgatado em situação crítica após maus-tratos do dono no Jardim Canguru

Adolescentes de 14, 15 e 17 anos são presos por matar homem espancado em Naviraí

Homem é flagrado 'batendo uma' em calçada do centro de Sidrolândia
