O motociclista Amilton Ortiz de Souza, de 49 anos, morreu momentos depois de sofrer um grave acidente no Bairro Florestal, localizado na saída da cidade de Porto Murtinho.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada deste sábado (2). Ao chegar no local, encontraram a vítima sendo atendido pelos médicos do socorro.
Ao verificar a cena do acidente, os militares conseguiram identificar que Amilton seguia para a saída da cidade quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo contra o meio-fio da rotatória. Não haviam marcas de frenagem na via.
Por conta do impacto, a moto que o homem estava ficou com a frente completamente destruída. O motociclista foi levado para o Hospital Oscar Ramires, onde chegou inconsciente e em estado gravíssimo.
Enquanto os policiais faziam o B.O. do caso, foram informados que Amilton faleceu no hospital. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre motociclista atingido por carro em cruzamento do Nova Campo Grande

AGORA: Morre grávida que perdeu o bebê durante acidente de moto na Capital

Mulher que tentou furtar casa e esfaqueou a proprietária é presa em Ponta Porã

Mulher é presa pela DEPCA por crimes contra criança e adolescentes em Corumbá

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição na Capital

JD1TV: Associação Juliano Varela agradece a Polícia Civil após prisão de quadrilha em SP

Preso por tentar matar professora a facadas é encontrado morto em cadeia

Motociclista que morreu após acidente no Tiradentes é identificada

Homem é preso por divulgar pornografia infantil nas redes sociais em Corumbá
