O motociclista Amilton Ortiz de Souza, de 49 anos, morreu momentos depois de sofrer um grave acidente no Bairro Florestal, localizado na saída da cidade de Porto Murtinho.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros durante a madrugada deste sábado (2). Ao chegar no local, encontraram a vítima sendo atendido pelos médicos do socorro.
Ao verificar a cena do acidente, os militares conseguiram identificar que Amilton seguia para a saída da cidade quando, por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo contra o meio-fio da rotatória. Não haviam marcas de frenagem na via.
Por conta do impacto, a moto que o homem estava ficou com a frente completamente destruída. O motociclista foi levado para o Hospital Oscar Ramires, onde chegou inconsciente e em estado gravíssimo.
Enquanto os policiais faziam o B.O. do caso, foram informados que Amilton faleceu no hospital. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e morte a esclarecer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Presidente de escolinha de futebol morre após acidente de moto em Dourados

JD1TV: Adolescente leva faca para escola e tenta atingir colega em Campo Grande

JD1TV: Incêndio em chácara atinge e danifica casas na Vila Nasser, em Campo Grande

Operação em Campo Grande mira grupo com histórico de homicídios e de vendas de armas

Juiz determina soltura de suspeito de homicídio no Santo Eugênio por falta de provas

Criança morre após convulsão e pais deixam o corpo no sofá

PM prende homem com maconha em Rochedo; droga teria saído de Campo Grande

Empresário mobiliza polícia após fazer pix de R$ 1 milhão para pessoa errada em MS

Homem é preso por aliciar e estuprar adolescentes em Campo Grande
