Um motociclista morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde de segunda-feira (22), na Avenida Bandeirantes, região do bairro Guanandi, em Campo Grande. A colisão envolveu duas motocicletas e uma caminhonete, que não permaneceu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a batida começou quando uma motocicleta Honda CG Fan colidiu na traseira de uma caminhonete que seguia pela via. Em seguida, houve a colisão entre as duas motos. Testemunhas relataram que o veículo maior, uma Ford F-350, deixou o local sem prestar socorro. No local do acidente, havia apenas um parente de uma das vítimas, que não conseguiu repassar muitas informações.
Uma das vítimas, Arthur Gleizer que conduzia a outra motocicleta atingida e o passageiro foram socorridos em estado grave e levada para a Santa Casa. Já o condutor da Honda Fan, identificado como Tiago Duarte de Lima, de 38 anos, chegou a passar por cirurgia, mas morreu no centro cirúrgico.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde serão adotadas as providências para apurar as circunstâncias do acidente e a identificação do veículo que deixou o local.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista morre preso as ferragens após colisão frontal em Santa Rita do Pardo

Após 16 dias, adolescente agredido por piloto durante briga por chiclete morre em Brasília

'Banquete Amargo': Homem que aliciava menores com churrasco é preso em Costa Rica

Mulher é encontrada morta debaixo de ponte em Campo Grande

Advogado que defendeu serial killer é preso por efetuar tiros na Mata do Jacinto

Polícia apreende adolescente investigado por abuso contra a própria irmã

Jovem de 19 anos é encontrado morto em casa de Sidrolândia

Jovem é esfaqueado enquanto andava na rua de madrugada em Campo Grande

Pedestre morre ao ser atropelado na BR-163, em Campo Grande

Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



