Um motociclista morreu após um grave acidente de trânsito registrado na tarde de segunda-feira (22), na Avenida Bandeirantes, região do bairro Guanandi, em Campo Grande. A colisão envolveu duas motocicletas e uma caminhonete, que não permaneceu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, a batida começou quando uma motocicleta Honda CG Fan colidiu na traseira de uma caminhonete que seguia pela via. Em seguida, houve a colisão entre as duas motos. Testemunhas relataram que o veículo maior, uma Ford F-350, deixou o local sem prestar socorro. No local do acidente, havia apenas um parente de uma das vítimas, que não conseguiu repassar muitas informações.
Uma das vítimas, Arthur Gleizer que conduzia a outra motocicleta atingida e o passageiro foram socorridos em estado grave e levada para a Santa Casa. Já o condutor da Honda Fan, identificado como Tiago Duarte de Lima, de 38 anos, chegou a passar por cirurgia, mas morreu no centro cirúrgico.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde serão adotadas as providências para apurar as circunstâncias do acidente e a identificação do veículo que deixou o local.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PRF deflagra operação Rodovida 2025 nesta terça-feira com restrições de tráfego

Capotamento deixa carro destruído e três mulheres escapam sem ferimentos graves

Motociclista fica ferido após saída de pista em Miranda

Briga no 'Bar da Loira' termina com mulher esfaqueada em Campo Grande

Homem é espancado por sete pessoas ao passar em bar do Ana Maria do Couto

Homem é morto a facadas e brasileiro acaba preso na fronteira

VÍDEO: Motociclista morre ao bater em caminhonete, cair e ser atropelado por caminhão na Guaicurus

Acidente na BR-262 deixa dois mortos e três feridos graves em Campo Grande

Ana Castela e Zé Felipe visitam Santuário Nacional de Aparecida e participam de missa


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



