O motociclista, Leandro Cabral Ulle, de 51 anos, morreu dois meses e uma semana depois de sofrer um grave acidente de moto no cruzamento da Avenida Capibaribe com a Rua das Esmeraldas, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu durante o dia 9 de maio deste ano, quando o motociclista conduzia uma motocicleta XR 250 Tornado pela avenida, quando acabou atingindo um Volkswagen Gol que realizou uma conversão a esquerda da Rua das Esmeraldas para a Capibaribe.
Por cona da colisão, Leandro foi socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde passou por duas cirurgias, ficando internado por três dias. Depois de receber alta a primeira vez, o motociclista desmaiou e retornou para o hospital, sendo medicado e liberado na sequência.
Acontece que, no dia 3 de julho, Leandro voltou a ser internado, desta vez reclamando de dores abdominais e nas costas. A vítima então passou por cirurgia no baço, sofrendo hemorragia e indo parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde ficou até falecer às 6h da manhã desta segunda-feira (15).
Consta ainda no registro policial que o motociclista teve hemorrágico, em decorrência das lesões causados no acidente de trânsito.
O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos

Dupla é presa em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma em Costa Rica

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável em Goiás é preso em Costa Rica

Soldado do Exército é assaltado a caminho do batalhão em Corumbá
