Foi identificada como Patrícia Helena Lopes De Oliveira, a motociclista que morreu após um grave acidente de trânsito ocorrido durante a manhã de hoje (6), no cruzamento da Rua Cândida Lima de Barros com Avenida Rouxinol, localizado no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Conforme o apurado pelo JD1, ela estava carregando a filha gestante de 7 meses na garupa. O bebê acabou falecendo ainda no útero da mãe, que passou por cirurgia na Santa Casa.
Acidente – A motocicleta seguia pela Rua Cândida Lima de Barros, não respeitando a sinalização vertical de ‘Pare’ existente no cruzamento. Ao entrar na avenida, o veículo acabou sendo atingido por uma Fiat Fiorino.
Por conta da colisão, as mulheres acabaram voando. O capacete de uma das vítimas acabou saindo durante o acidente, fazendo ela bater a cabeça de maneira violenta ao solo.
Além disso, a passageira da motocicleta estava grávida de 30 semanas e acabou perdendo o bebê. As duas foram socorridas em estado grave pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhadas para a Santa Casa, onde a motociclista faleceu.
Por conta da gravidade da colisão, as equipes da Perícia Técnica foram acionadas, junto com a Polícia Civil e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
Enquanto as autoridades estavam trabalhando na cena do acidente, acabaram prendendo um homem por desacato, uma vez que ele estaria alterando a cena e chegou a brigar com os policiais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pai esfaqueia filha de 7 anos no peito várias vezes após matar esposa durante a madrugada

JD1TV: Motociclista empina moto e quase atinge família em calçada

Homem é ameaçado de morte pelo primo durante briga por mulher no Centenário

Médica denuncia falsificação após trabalhador entregar atestado falso em empresa da Capital

Homem bate na mãe com cabo de vassoura após não conseguir pegar dinheiro dela em MS

JD1TV: Cachorros morrem ao serem envenenados no quintal de casa em Dourados

Traficante é flagrada vendendo drogas na presença do filho de 5 anos em MS

Adolescentes que arrombaram e furtaram escola de Terenos são identificados

Condenado por estuprar filha durante 5 anos, homem é preso em Três Lagoas
