Um motorista, de 45 anos, foi preso durante a tarde de terça-feira (14) após perder o controle de direção, invadir um parquinho e quase atropelar algumas crianças no Bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. Ele estava alcoolizado e desacatou os policiais.
Conforme o boletim de ocorrência, o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionada para atender o caso e ao chegar no local, encontraram o autor em visível estado de embriaguez, apresentando forte odor etílico, desequilíbrio, olhos avermelhados, fala alterada, desordem nas vestes e bastante irônico. Ainda assim, ele realizou o teste do bafômetro, dando positivo para uso de álcool.
Ao ser preso, ele passou a desacatar os policiais dizendo: “vocês deveriam prender bandidos ao invés de prender trabalhador". Enquanto isso acontecido, uma testemunha se aproximou dizendo que viu o momento em que o condutor, em uma caminhonete Chevrolet S10, perdeu o controle e invadiu o parque.
No local, várias crianças brincavam enquanto eram supervisionadas pelos pais. Durante o acidente, ele quase atingiu alguns menores. Após isso, ele tentou fugir, mas acabo sendo alcançado.
Por estar com o licenciamento anual atraso, a caminhonete foi removida para o pátio do Detran-MS. O caso foi então registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como desacato e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem que matou professora a facadas e tomou veneno de rato em seguida morre em Campo Grande

JD1TV: 'Alguém tira isso da minha bunda', homem procura UPA com cenoura presa no ânus

Homem é preso por causar confusão e briga familiar em Dourados

JD1TV: Bebê de 1 ano morre atropelado enquanto brincava com a família

AGORA: Professora é morta a facadas pelo companheiro em Ribas do Rio Pardo

Motorista derruba motociclista ao fazer retorno 'sem prestar atenção' em Corumbá

Condenada a 15 anos de prisão por latrocínio é presa em Aquidauana

Homem que espancou a enteada de 4 anos em Campo Grande é preso e alega 'problemas psiquiátricos'

Motorista capota carro e precisa ser socorrido em Corumbá
