Motorista, de 50 anos, precisou ser socorrido após o carro que ele conduzia cair dentro de um córrego localizado no prolongamento da Rua 7 de Setembro, via que liga o Centro à Vila Trindade, no município de Aquidauana. O acidente aconteceu durante a tarde de quarta-feira (7).
Conforme as informações iniciais, o condutor estava seguindo pela estrada de terra quando acabou perdendo o controle de direção, por motivos ainda desconhecidos. Posteriormente, ele colidiu contra uma árvore antes de cair dentro do córrego.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, fazendo o resgate da vítima que estava consciente e orientada. Após receber os primeiros socorros, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade.
O caso está sendo investigado para apurar as causas do acidente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiro atira mais de 20 vezes contra casa na fronteira

Motorista foge após causar acidente e deixar motociclista ferido em Aquidauana

Incêndio destrói caminhonete na MS-157, em Maracaju

Homem mata Pitbull a facadas após ser atacado no Noroeste

Ciclista é atropelada por micro-ônibus após invadir a preferencial em Nova Andradina

Morador antigo do Nova Lima, idoso morre dormindo aos 100 anos

Jovem chega bêbado em casa e ameaça matar a mãe durante briga em Dourados

Tarado é preso após denúncias por importunação sexual em Naviraí

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças
