Motorista, identificado apenas como José Borba, de 64 anos, morreu durante um grave acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio ocorrido na manhã desta terça-feira (11), na rodovia MS-306, na cidade de Chapadão do Sul. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Conforme as informações iniciais, o acidente aconteceu próximo da entrada da Fazenda Chapadão, cerca de 3 km da Base da PMR (Polícia Militar Rodoviária), envolvendo uma caminhonete Chevrolet S-10 e um Ford Fiest Sedan.
Na ocasião, os dois veículos seguiam sentido Chapadão do Sul/Cassilândia. Porém, o motorista do Fiesta saiu para o acostamento para depois acessar a fazenda, no entanto, acabou sendo atingido pela S-10, que vinha logo atrás.
O socorro chegou a ser acionado, levando a vítima fatal até o Hospital Municipal, mas José faleceu momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
Segundo o site O Correio News, outras duas pessoas, sendo o passageiro do Ford Fiest Sedan, de 38 anos, e um passageiro da caminhonete, de 78 anos, foram socorridos e levados para o hospital com ferimentos leves.
O motorista e outros passageiros da caminhonete, sendo uma mulher, um jovem e uma criança de 4 anos, não tiveram ferimentos.
A PMR esteve no local do acidente, fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso suspeito de violência doméstica e tentativa de estupro em Iguatemi

Grávida quase é atingida por tiro durante briga de trânsito em Maracaju

Homem morre após passar mal durante viagem em busca de emprego em MS

Homem é denunciado por fazer montagem com vÃdeos da ex e postar em sites pornô

Homem é baleado em tentativa de assassinato no São Conrado

Homem morre dias após ser atropelado pela namorada em NaviraÃ

Corpo de mulher é achado na Cachoeira do Inferninho, em Campo Grande

Homem é preso por manter relação com menina de 13 anos em Campo Grande

Criança que morreu em UPA pode ter participado do 'desafio do desodorante' em Campo Grande


O motorista morreu após chegar ao hospital (Foto: O Correio News)



