Motorista, de 56 anos, sofreu um acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira (14), após ter um mal súbito na Avenida Fábio Zahran, região do Jardim Paulista, em Campo Grande. Ele chegou a bater o carro que dirigia, um Ford Fiesta, contra um poste de iluminação pública.
Segundo informações apuradas pela reportagem no local do acidente, ele conduzia o veículo pela avenida na direção ao bairro. O veículo pertence ao IDE (Instituto de Desenvolvimento Evangélico), que realiza projeto social na cidade.
Logo após o acidente, testemunhas passaram e prestaram ajuda para o motorista. Além de emprestar uma bobina de fio para a vítima se sentar, espalharam cones com intuito de sinalizar o acidente para que demais motoristas não provocasse um segundo incidente na via.
Krishna Nogueira, de 46 anos, é esposa do condutor e relatou que mora perto de onde aconteceu o acidente. Ela informou para a reportagem que o marido estava indo levar gelinhos para o patrão, já que trabalha na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Os gelinhos, mas também às vezes bolos, são vendidos no escritório que a vítima trabalha. Nogueira explicou que seu marido é hipertenso e toma remédio para pressão. Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o homem reclamava de dores pelo corpo e apresentava um corte no supercílio.
A vítima será levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas caso a solicitação não seja atendida, poderá ser redirecionada para o UPA Coronel Antonino.
O Batalhão de Trânsito está pelo local atuando na ocorrência. A reportagem soube que o veículo está com o licenciamento atrasado, mas que a família vai arcar para sua liberação, pois também estão estudando uma maneira de providenciar um seguro veicular.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Carro sofreu avárias e o poste de iluminação caiu (Brenda Assis)



