Motorista, de 56 anos, sofreu um acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira (14), após ter um mal súbito na Avenida Fábio Zahran, região do Jardim Paulista, em Campo Grande. Ele chegou a bater o carro que dirigia, um Ford Fiesta, contra um poste de iluminação pública.
Segundo informações apuradas pela reportagem no local do acidente, ele conduzia o veículo pela avenida na direção ao bairro. O veículo pertence ao IDE (Instituto de Desenvolvimento Evangélico), que realiza projeto social na cidade.
Logo após o acidente, testemunhas passaram e prestaram ajuda para o motorista. Além de emprestar uma bobina de fio para a vítima se sentar, espalharam cones com intuito de sinalizar o acidente para que demais motoristas não provocasse um segundo incidente na via.
Krishna Nogueira, de 46 anos, é esposa do condutor e relatou que mora perto de onde aconteceu o acidente. Ela informou para a reportagem que o marido estava indo levar gelinhos para o patrão, já que trabalha na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Os gelinhos, mas também às vezes bolos, são vendidos no escritório que a vítima trabalha. Nogueira explicou que seu marido é hipertenso e toma remédio para pressão. Conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o homem reclamava de dores pelo corpo e apresentava um corte no supercílio.
A vítima será levada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, mas caso a solicitação não seja atendida, poderá ser redirecionada para o UPA Coronel Antonino.
O Batalhão de Trânsito está pelo local atuando na ocorrência. A reportagem soube que o veículo está com o licenciamento atrasado, mas que a família vai arcar para sua liberação, pois também estão estudando uma maneira de providenciar um seguro veicular.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Morador de rua é encontrado morto com pescoço cortado em Campo Grande

Casal é preso por aplicar golpe do falso pix em vários estabelecimentos de Iguatemi

Bandido leva até bíblia em inglês de jovem durante assalto em Dourados

Homem que matou morador de rua a facadas no centro é preso pela DHPP

Mulher tem vídeo íntimo vazado na internet e denuncia caso em Rio Brilhante

Jovem é encontrada morta após sair para buscar carregador na casa de amigo: 'falou que já voltava'

Bandidos tentam extorquir R$ 15 mil de casal para não espalhar fofoca de infidelidade

Profissionais da segurança pública de MS ganham atendimento focado na saúde mental

Polícia prende borracheiro que armazenava e vendia combustíveis ilegalmente em MS
