Acreditando estar sendo traída pelo namorado, uma mulher matou uma moradora de rua durante a madrugada desta terça-feira (25), na Rua São Marcos, Bairro Guanandi, em Campo Grande. Porém, o assassinato aconteceu por conta de um mal entendido.
Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz e a namorada estavam bebendo quando a jovem resolveu ir embora. Vendo que ficaria sozinho, ele resolveu sair para comprar mais cervejas em uma conveniência das proximidades.
No caminho de volta, o rapaz encontrou com uma moradora de rua da região, que perguntou se ele teria latinha para doar. Para ajudar, a testemunha perguntou se a mulher podia ir até a casa dele pegar e o acompanhou.
Porém, quando chegaram, a vítima acabou sendo atacada pela autora, que estava armada com uma faca. A moradora de rua foi agredida com vários golpes de faca. Ao tentar separar as mulheres, o rapaz também foi ferido na ação.
Questionado pela Polícia Militar, sobre como aconteceu o ataque, o jovem detalhou que a namorada estava desconfiada de uma possível traição por parte do companheiro. Ele acredita que alguém tenha aberto o portão do conjunto de casas onde mora para ela entrar, onde ela ficou escondida até atacar a vítima.
A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) chegou a ir até a cena do crime, mas como o caso não se configurava como crime de violência contra a mulher, apenas orientou aos PMs que procurassem a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde foi registrado como homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital
