Uma mulher, que não teve o nome divulgado, procurou a delegacia durante a tarde de terça-feira (6), para relatar que está sendo vítima de ameaças após atrasar o pagamento da sua moto. O caso aconteceu em Dourados.
Conforme as informações policiais, divulgadas pelo site Dourados News, ela comprou o veículo de origem paraguaia para pagar de maneira parcelada. Porém, acabou tendo algumas dificuldades financeiras e não conseguiu realizar os pagamentos em dia.
Na noite de segunda-feira (5), o vendedor foi até sua casa e passou a fazer ameaças de morte, caso ela não pagasse a dívida. Ainda conforme o relato, uma adolescente de 14 anos, filha da vítima, teria visto uma arma de pequeno porte no banco do carro utilizado pelo autor.
A mulher também afirmou que, dias antes, o homem já havia feito declarações intimidadoras, dizendo ser agiota e que ela "sabia como funcionava" o tipo de cobrança.
Para as autoridades da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ela detalhou ter conhecido o autor em um lava-jato na região do Bairro Maracanã, onde ele ofereceu a motocicleta. Apesar da gravidade da situação, ela optou por não representar criminalmente neste momento, querendo apenas registrar o ocorrido.
A Polícia Civil investiga o caso.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Pistoleiro atira mais de 20 vezes contra casa na fronteira

Motorista foge após causar acidente e deixar motociclista ferido em Aquidauana

Incêndio destrói caminhonete na MS-157, em Maracaju

Homem mata Pitbull a facadas após ser atacado no Noroeste

Ciclista é atropelada por micro-ônibus após invadir a preferencial em Nova Andradina

Morador antigo do Nova Lima, idoso morre dormindo aos 100 anos

Jovem chega bêbado em casa e ameaça matar a mãe durante briga em Dourados

Tarado é preso após denúncias por importunação sexual em Naviraí

Acidente com carro e carreta na MS-134 deixa seis feridos, incluindo duas crianças
