Mulher, de 43 anos, foi estuprada e teve o celular furtado pelo suspeito na madrugada desta sexta-feira (6), no centro de Campo Grande. Ela foi localizada dentro do próprio carro, na Esplanada Ferroviária.
Quem encontrou a vítima foi um guarda municipal, que ao localizar o veículo, viu a mulher debruçada sobre o volante. Rapidamente ao perceber a presença do guarda, ela pediu ajuda.
Ela relatou que estava em uma festa em um bar, onde conheceu o suspeito. A vítima afirmou que o crime aconteceu dentro do próprio veículo dela e o indivíduo ainda teria levado o celular que estava com ela.
O caso foi descoberto após o guarda ouvir gritos durante a madrugada na Avenida Calógeras e depois em direção à Avenida Mato Grosso. Nas rondas feitas em torno da Esplanada, o guarda conseguiu localizar o veículo com a mulher dentro.
A vítima foi conduzida para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde ela seria ouvida para dar detalhes do suspeito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Acusado de furto, rapaz é espancado por grupo no centro de Campo Grande

Homem é atacado com facada no pescoço pelo ex da ex-namorada na Capital

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

VÍDEO: Motociclista morre ao colidir com carro que fazia conversão em Rio Brilhante


GCM atendeu o caso (Divulgação/GCM)




