Uma mulher, de 49 anos, foi encontrada sem sinais vitais durante a tarde de sábado (18), na casa em que morava com o marido no Bairro Parque Novos Estados, localizado na região norte de Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, há cerca de 1 ano a vítima vivia uma vida mais reclusa, recusando se alimentar e também conviver com o marido, para não o incomodar ao reclamar das dores que sentir por conta da fibromialgia.
Ontem, mais uma vez, a mulher não quis comer durante o almoço e ficou no quarto. Ao entrar para fazer a barba, já por volta das 15h, a testemunha encontrou a companheira caída no quarto, espumando pela boca.
Ele rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem sinais vitais. O homem ficou com medo de sua esposa ter tentado suicídio, mas ao olhar os remédios, viu que eles haviam sido mexidos.
Diante da situação, a Perícia Técnica foi acionada, fazendo os levantamentos iniciais junto com a Polícia Civil. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Idoso foi assassinado com pauladas na cabeça em obra no centro da Capital

Homem é morto a tiros na Orla Ferroviária, em Campo Grande

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital
