
A mandante do sequestro e da tortura, com tentativa de assassinato contra José Leandro Pinto Romão dos Santos, conhecido como Galego, em Três Lagoas, acabou sendo presa pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, na quarta-feira (19). Outros dois participantes do crime já foram identificados.
Conforme o site JP News, a vítima estava em um bar quando foi abordado por um grupo, que usava três carros, sendo um Toyota Corola, um Volkswagen Gol e um Fiat Uno.
Duas dessas pessoas teriam sido identificadas e a Polícia Civil teria ido até o endereço dos suspeitos, na residência de um homem os policiais foram informados que o suspeito, teria feito uma “viajem” as presas, horas após o ocorrido, deixando um parente cuidando do imóvel.
Já uma suspeita de 38 anos, foi localizada e levada até a Delegacia do Setor de Investigações Gerais, onde confessou que após ter sido vítima de um suposto furto, cometido por Galego, teria capturado a vítima para darem um corretivo nele. Ela contou ainda que o homem é usuário de drogas e estaria praticando vários furtos na casa dela em outras residências próximas.
Durante a sessão de tortura, outras pessoas teriam chegado ao local e levado a vítima no carro, não sabendo para onde e o desfecho, mas que em nenhum momento em que esteve participando das agressões contra José.
A suspeita foi autuada em flagrante por homicídio na forma tentada, sequestro, tortura e vai acompanhar ao inquérito policial presa. Já os outros dois suspeitos foram devidamente identificados e segundo a Polícia Civil, ainda serão ouvidos e o inquérito policial segue em aberto e novas ações poderão ocorrer.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande
