Uma moradora da Reserva Indígena da Retomada, localizada na zona rural de Dourados, acabou sendo presa por sequestrar um bebê. A prisão aconteceu durante a tarde de terça-feira (14).
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de sequestro de criança. Ao chegar no local, a mãe biológica da pequena detalhou que há 2 dias sua filha havia sido pega a força pra suspeita.
Ontem, ao tentar pegar a filha, a mulher foi impedida pela outra. Para as autoridades, a autora alegou ter a guarda da menina, mesmo sem apresentar qualquer documento oficial a respeito disso.
Para continuar com a criança, ela chegou a ser dizer que havia sido orientada por uma conselheira tutelar a pegar a pequena. Em conversa com a testemunha, os militares descobriram que a autora tem problemas mentais e faz uso constante de bebida alcoólica, o que ajuda a piorar ainda mais seu estado de saúde. A conselheira afirmou ainda que já foi solicitado um laudo no SESAI (Secretaria de Saúde Indígena), sendo que neste momento está apenas aguardando o documento.
Diante da situação e da falta de resolução do problema a autora e a criança foram levadas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do municipio, onde a bebê foi devolvida par a mãe biológica.
O caso foi registrado como maus-tratos contra pessoa menor de 14 anos e será investigado pelas autoridades.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína

Homem é preso após sequestrar o filho de 3 anos em Guia Lopes da Laguna

Homem morre duas semanas depois de se acidentar em Naviraí

Pedestre morre dias depois de ser atropelado por moto em Antônio João

Em depressão após separar da esposa, homem é encontrado morto em Dourados

Trabalhadores rurais são socorridos após ônibus tombar em Jateí

Homem é preso ao ser flagrado 'descabelando o palhaço' no meio da rua em Dourados
