Jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante durante a tarde desta segunda-feira (30), logo após agredir o próprio filho, de 3 anos, e o arremessá-lo contra o chão, provocando uma lesão no nariz da vítima. O fato aconteceu no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
Informações apuradas pelo JD1 Notícias, apontam que a criança sofreu uma lesão nas cavidades nasais e apresentava hematoma no nariz, encaminhada para atendimento médico no CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia.
Conforme detalhes do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para tratar sobre uma possível violência doméstica e ao chegar no local, a avó da criança relatou que o suspeito estava causando problemas na residência, pois sempre incomodava a todos e proferia xingamentos, sendo que ameaçava agredir todos da família.
Durante a tarde desta segunda-feira, o suspeito agrediu o próprio filho na frente da testemunha e o arremessou no chão, fazendo com a criança batesse o nariz. Os militares chegaram pelo local e realizaram a prisão em flagrante do jovem pela agressão contra a criança.
A criança deverá ser ouvida em outra oportunidade em depoimento especial na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A avó da vítima relatou que não precisaria de medida protetiva para o neto, pois o agressor iria se mudar para a casa da namorada.
O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra ascendente, descendente.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

TJMS irá inaugurar 4ª Vara de Violência Doméstica contra a Mulher na DEAM

Três fuzis, mais de 680 munições e 314 Kg de maconha foram apreendidos pela PRF na Capital

JD1TV: Mulher é presa furtando fios em frente à delegacia de Campo Grande

Jovem é estuprado por trio durante festa de Carnaval em Campo Grande

Homem usa cooler para espancar esposa na saÃda de clube em Três Lagoas

Professora aposentada morre ao passar mal e ser atropelada por caminhão em Dourados

Homem que morreu durante caminhada no Parque das Nações era bancário em Campo Grande

Entregador de pizza tem moto roubada durante o serviço em Dourados

Idosa cai no golpe do falso médico e perde o marido no mesmo dia em MS
