Um homem de 30 anos foi preso na noite de sexta-feira (19) após furtar 19 peças de roupa de uma loja em um shopping localizado na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O valor dos produtos levados foi estimado em R$ 2.829,81.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato no interior do shopping. No local, os policiais conversaram com um funcionário do setor de prevenção da loja, que relatou ter flagrado o suspeito saindo do estabelecimento sem pagar pelos produtos.
Ao ser abordado, o homem tentou fugir correndo pelo shopping, mas foi alcançado, contido e imobilizado ainda dentro do local. Durante a revista, foi constatado que a sacola usada pelo suspeito estava revestida com papel alumínio, técnica utilizada para tentar burlar o sistema de alarme antifurto da loja.
Os itens furtados foram deixados no estabelecimento. À polícia, o suspeito afirmou ser de nacionalidade paraguaia, estar em situação de rua e ter entrado no Brasil de forma irregular. Ele alegou que cometeu o furto por dificuldades financeiras e que pretendia revender as roupas para obter dinheiro.
O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como furto.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é chamado de 'tarado' ao olhar adolescente e espancado por moradores do Cristo Redentor

VÍDEO: Criminosos invadem Damha, furtam cofre com armas e abandonam material sob pontilhão

Policial militar de MS é preso durante as férias no Pernambuco

Cinco pessoas morrem após colisão entre caminhão e van no Rio Grande do Sul

Líder de organização criminosa, 'Grego' é preso em MS

Ladrão invade casa após tocar campainha e furta chaves no Vilas Boas

Idoso é preso por importunação sexual contra empresária em Inocência

Policial militar achou que briga de casal era roubo e matou paraguaio a tiros em Ponta Porã

Homem é obrigado a percorrer 10 km de motocicleta durante assalto em Nova Andradina


Depac Cepol, em Campo Grande, onde o caso foi registrado (Luiz Vinicius)



