A Polícia Federal deflagrou mais uma parte da Operação Dado Negado, em uma empresa de locação de veículos sediada na cidade de Salvador, na Bahia, durante a manhã desta terça-feira (16). As ações começaram após um carro, alugado pela empresa, ser apreendido com cerca de 500 kg de drogas no município de Ponta Porã em junho deste ano.
Conforme as informações policiais, a operação tem o objetivo buscar e apreender documentos e informações solicitadas pela Polícia Federal em momentos anteriores, mas que não foram entregues pelos representantes legais da empresa, no prazo estipulado pela autoridade policial.
Os documentos e informações são referentes a suposto locatário de um veículo de propriedade da empresa aprendido com cerca de 500 kg de drogas no município de Ponta Porã em junho deste ano.
Diante da omissão na entrega das informações, foi representado ao Poder Judiciário Federal pela busca e apreensão no local, sendo deferido pelo juízo da 1ª Vara Federal de Ponta Porã.
Os funcionários da pessoa jurídica responsáveis pelos dados, documentos e informações não prestados responderão pelos crimes de desobediência, embaraçar investigações sobre organizações criminosas e negar dados requisitos pela autoridade policial, sem prejuízo de outras sanções penais, cíveis e administrativas cabíveis pela sonegação das informações.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é arrastada e presa no banheiro de casa durante assalto em Naviraí

Dona de casa é presa por estupro em aldeia de Amambai

Homem é preso em flagrante após cachorro morrer abandonado em casa da Capital

Idosa é atropelada ao atravessar cruzamento na Vila Bandeirante

JD1TV: Blogueiro é investigado após invadir pista de aeroporto com amigos para ganhar likes

'Tinha tanta vontade de viver', amigos se despedem de casal que morreu em acidente na BR-262

Ortopedista é preso por assediar paciente durante consulta em Campo Grande

Homem é preso por estupro de vulnerável em Itaquiraí

Trabalhador rural é picado por jararaca no Pantanal
