Os pneus acumulados na borracharia atingida por um incêndio no início da noite desta quinta-feira (20), na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, acabaram “facilitando” o alastramento das chamas.
Segundo informações do JD1 no local, o Corpo de Bombeiros já controlou os maiores focos de incêndio e trabalha para retirar materiais que foram danificados pelas chamas. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
Por se tratar de borracha queimada, a fumaça chegou a ser visível da Avenida Gury Marques, a quase 10 quilômetros de distância do incêndio. Moradores de um condomínio próximo relatam que a “torre” de fumaça já estava visível de lá.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia investiga agressão contra mulher trans marcada com sÃmbolo nazista em Ponta Porã

Com faro e lealdade, cães da GCM mostram importância nas operações de segurança

FamÃlia pede doação de sangue para funcionária pública que perdeu a perna em atropelamento

Arma, granadas e drogas são apreendidas pela PM em bairro de Ponta Porã

Animal doente e sem água é resgatado após denúncia em Bataguassu

PolÃcia Civil recupera R$ 100 mil em móveis desviados de carga em Campo Grande

PolÃcia descobre mercado usado no esquema de 'disk-drogas' e faz prisões em Campo Grande

Homem flagra ladrão dentro de Hilux e quase é atropelado durante fuga da quadrilha

Funcionária pública perde a perna após ser atropelada e motorista foge na Capital







