Antônio Custodio do Nascimento Neto, 36 anos, foi preso após importunar uma mulher, que teve a identidade preservada, e que sofreu ameaças ao ser abordada por um grupo de meliantes, da qual o autor fazia parte, na quarta-feira (26), enquanto chegava em sua residência em Sidrolândia.
A mulher ao tentar estacionar o veículo em frente a sua casa, foi surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta acompanhado de outros amigos, que se aproximou e passou a importuná-la, com expressões agressivas.
A mulher rapidamente entrou em sua residência e ouviu os indivíduos avisar à Antônio que ela era mulher de policial. Ele então retornou até a frente da residência e disse “foda-se que é mulher de polícia”, completando com a frase; “polícia aqui nois mata”, e continuou as ameaças.
A vítima então ligou para seu esposo que estava de plantão e avisou sobre o ocorrido. A Equipe da PM saiu em diligência na tentativa de localizar autor, e após alguns contatos foram informados, quem seria o autor e o sentido que ele havia tomado.
O suspeito foi localizado e ao avistar a viatura da PM tentou apreender em fuga com a bicicleta e caiu sendo abordado pelos policiais e algemado.
Antônio é conhecido no meio policial por diversas abordagens e ocorrências policiais, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue com escoriações, causado pela queda da bicicleta durante a fuga e relatou não se recordar do que aconteceu, lembra-se apenas que saiu para comprar comida e quando acordou estava na delegacia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados


Autor foi levado para a Delegacia de Polícia de Sidrolândia (Sidrolândia News)



