A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (15), 35 kg de cocaína, em Bataguassu/MS.
Em fiscalizações de rotina em frente à Unidade Operacional, no km 18 da BR-267, foi dada ordem de parada ao VW Santana com placas de José Bonifácio, interior de São Paulo. Ambos os ocupantes, o motorista de 30 anos e seu passageiro de 24, apresentaram nervosismo durante a abordagem, bem como informações contraditórias acerca dos motivos da viagem.
Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e encontrados, dentro do tanque de combustível, trinta tabletes com cocaína, que, somados, apresentaram 35 kg da droga.
Os dois homens declararam terem pego a droga em Ponta Porã e levariam até José Bonifácio. Disseram ainda que receberiam a quantia de mil reais pelo transporte.
Os presos juntamente do veículo e o ilícito foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Em fuga da PM, motoqueiro derruba passageira durante perseguição no Nova Lima

Vídeo: Homem é preso após matar amiga da filha a facadas por "amor" não correspondido

Motociclista tem perna amputada após batida com carro em MS

Polícia apreende agrotóxicos sem registro e contrabando durante abordagem em Fátima do Sul

Rapaz é detido em Rochedo após fuga da PM, sem CNH e com motocicleta adulterada

Após fim de relacionamento, homem espera ex com faca e acaba preso em Nova Alvorada do Sul

Suspeito é preso após série de furtos contra mesmo comércio em Dourados

Câmera flagra assaltante atirando em recepcionista de motel durante crime no Nova Lima

Mulher discute com o marido e acaba agredida pelo cunhado em Nova Andradina


Foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo e encontrada a droga escondida no tanque de combustível (Divulgação/PRF)



