Rapaz, de 30 anos, foi esfaqueado ao menos duas vezes por um desconhecido durante a noite desta quarta-feira (16), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso aconteceu após ele sair de uma conveniência.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem estava acompanhada de quatro indivíduos, mas ele não conhecia um. Porém, eles seguiram para o estabelecimento na rua Vaz de Caminha e compraram as bebidas.
Todos ingeriram bebida alcoólica pelo trajeto de volta, quando na rua Esmeraldo Maluf, houve um desentendimento entre os indivíduos e o homem não soube afirmar por qual motivo, sendo que em determinado momento, a vítima foi atingida por uma facada no abdômen e outra no tórax pela pessoa que não conhecia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para a Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não encontrou testemunhas, quando se deslocou para o hospital e colheu a versão do rapaz, enquanto aguardava atendimento médico.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Idosa atropelada por carro na Vila Serradinho morre em hospital

Operação Prolepse reduz queimadas e fortalece prevenção ambiental em MS

Motociclista é resgatado em estado grave após cair em avenida do Silvia Regina

Dermatologista descobre uso indevido de nome e CRM em receita de Campo Grande

Dois jovens são baleados por motociclista em atentado no Aero Rancho

Pedestre é socorrido em estado grave após ser atropelado na Vila Serradinho

Dupla é presa transportando alimentos sem refrigeração do Brasil para o Paraguai

Homem morto com mais de 30 tiros na fronteira era brasileiro

Carga de produtos contrabandeados avaliados em R$ 5 milhões é apreendida na BR-262
