Rapaz, de 30 anos, foi esfaqueado ao menos duas vezes por um desconhecido durante a noite desta quarta-feira (16), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso aconteceu após ele sair de uma conveniência.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem estava acompanhada de quatro indivíduos, mas ele não conhecia um. Porém, eles seguiram para o estabelecimento na rua Vaz de Caminha e compraram as bebidas.
Todos ingeriram bebida alcoólica pelo trajeto de volta, quando na rua Esmeraldo Maluf, houve um desentendimento entre os indivíduos e o homem não soube afirmar por qual motivo, sendo que em determinado momento, a vítima foi atingida por uma facada no abdômen e outra no tórax pela pessoa que não conhecia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para a Santa Casa. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não encontrou testemunhas, quando se deslocou para o hospital e colheu a versão do rapaz, enquanto aguardava atendimento médico.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande


Imagem ilustrativa (João Éric/O Pantaneiro )




