Rapaz, de 25 anos, que não teve a identificação revelada, foi morto com pelo menos dois golpes de faca após acariciar as pernas de uma garota de programa, no final da tarde desta quinta-feira (22), na rua Juktshiro Myashiro, na Vila Margarida, em Campo Grande.
O suspeito de ter cometido o crime, identificado apenas como Elias, fugiu logo após cometer o crime e seu paradeiro é incerto, conforme consta no boletim de ocorrência.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar esteve no local para atender uma vítima de esfaqueamento e ao chegar no endereço, encontrou a vítima com vida. Posteriormente, foram acionados o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Apesar dos esforços e das tentativas de reanimação por alguns minutos, a vítima não resistiu e faleceu no local. No endereço onde aconteceu o crime, estava uma garota de programa que conversou com a equipe policial e informou o caso.
Ela explicou que estava na companhia da vítima, em seu quarto, sentados em um colchão e conversando. Em determinado momento, Elias passou e pela janela, visualizou o rapaz acariciando as pernas da garota de programa.
Motivado pelos ciúmes e ainda pela janela, o suspeito desferiu duas facadas no peito da vítima. Na sequência, ele deixou o local e fugiu para um destino incerto.
No local também esteve a Polícia Civil e a Polícia Científica.
O caso foi registrado como homicídio simples.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Briga por dívida motivou assassinato de Marcos Lagoin em Cassilândia

AGORA: Homem morre ao ser baleado em 'praça' do Caiobá

Jovem é esfaqueado e fica em estado grave por dívida de R$ 70 no Jardim Noroeste

Mulher fica sem motocicleta após marido incendiar o veículo em MS

Ladrão entra na igreja pedindo água, rende pastor e rouba carro em assentamento da Capital

Suspeito de ter matado Denis Lincoln em Anhanduí é procurado pela Polícia Civil

Identificado homem encontrado morto às margens da BR-163 em Anhanduí

Homem morre após ser alvejado pelo cunhado em fazenda de Cassilândia

Colisão entre carro e carreta deixa um morto na BR-163
