Rapaz, de 25 anos, que não teve a identificação revelada, foi morto com pelo menos dois golpes de faca após acariciar as pernas de uma garota de programa, no final da tarde desta quinta-feira (22), na rua Juktshiro Myashiro, na Vila Margarida, em Campo Grande.
O suspeito de ter cometido o crime, identificado apenas como Elias, fugiu logo após cometer o crime e seu paradeiro é incerto, conforme consta no boletim de ocorrência.
Segundo a ocorrência, a Polícia Militar esteve no local para atender uma vítima de esfaqueamento e ao chegar no endereço, encontrou a vítima com vida. Posteriormente, foram acionados o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Apesar dos esforços e das tentativas de reanimação por alguns minutos, a vítima não resistiu e faleceu no local. No endereço onde aconteceu o crime, estava uma garota de programa que conversou com a equipe policial e informou o caso.
Ela explicou que estava na companhia da vítima, em seu quarto, sentados em um colchão e conversando. Em determinado momento, Elias passou e pela janela, visualizou o rapaz acariciando as pernas da garota de programa.
Motivado pelos ciúmes e ainda pela janela, o suspeito desferiu duas facadas no peito da vítima. Na sequência, ele deixou o local e fugiu para um destino incerto.
No local também esteve a Polícia Civil e a Polícia Científica.
O caso foi registrado como homicídio simples.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Associação Juliano Varela agradece a Polícia Civil após prisão de quadrilha em SP

Preso por tentar matar professora a facadas é encontrado morto em cadeia

Motociclista que morreu após acidente no Tiradentes é identificada

Homem é preso por divulgar pornografia infantil nas redes sociais em Corumbá

Homem que caiu de 15 metros de altura morre no hospital de Corumbá

Contas eram pagas em dinheiro vivo, aponta PF sobre ex-presidente do TJMS

Grávida socorrida em estado grave após acidente no Tiradentes perde o bebê na Santa Casa

Mulher é presa ao tentar pagar compra de vinho e doces com nota falsa de R$ 200 em MS

JD1TV AGORA: Mulheres ficam em estado grave após acidente no Tiradentes
