Uma mulher, de 48 anos, procurou a polícia na última terça-feira (10), relatando ter sido vítima de um roubo em Três Lagoas. Porém, a denúncia foi desmentida pelas autoridades.
Conforme as informações da Polícia Civil, a suposta vítima contou que estava andando pela área central da cidade, quando foi surpreendida por dois indivíduos, que mediante grave ameaça a sequestraram e passaram a exigir que ela realizasse compras de mercadorias para eles e que efetuasse os pagamentos através de transações bancárias, via PIX.
Diante da gravidade dos fatos narrados, equipes da SIG iniciaram as investigações imediatamente, e em entrevistas com algumas testemunhas e análise de imagens de câmeras de segurança, logo encontraram pontos divergente das informações prestadas pela falsa vítima.
Na continuidade das diligências, os agentes identificaram os favorecidos pelas transações bancárias, e em entrevistas com estes comerciantes, foi esclarecido que as compras foram feitas espontaneamente pela própria mulher, em benefício próprio.
Após a regular intimação, ela compareceu na sede da SIG, quando acabou relatando que de fato, não tinha ocorrido nenhum roubo, e que registrou o boletim de ocorrência porque estava com a capacidade psicológica alterada, em razão da falta dos medicamentos de que faz uso.
A mulher foi formalmente ouvida em declarações como suspeita da prática do delito de falsa comunicação de crime, sendo que poderá ainda ser processada pela prática do crime de estelionato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Peão de 20 anos morre ao ser pisoteado por touro em rodeio de MT

JD1TV: Homem cai de cachoeira ao pedir a namorada em casamento

Barco afunda após bater em tronco no Rio Sucuriú e deixa dois homens a deriva

Agiota finge ser policial para extorquir e roubar moradores de Campo Grande

Jovem é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada durante bebedeira em aldeia de MS

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste

Mulher encontra irmã morta após ver urubus sobrevoando casa dela na fronteira

Servidor do Ministério da Agricultura morre durante acidente na BR-262, em Miranda
