Uma mulher, de 48 anos, procurou a polícia na última terça-feira (10), relatando ter sido vítima de um roubo em Três Lagoas. Porém, a denúncia foi desmentida pelas autoridades.
Conforme as informações da Polícia Civil, a suposta vítima contou que estava andando pela área central da cidade, quando foi surpreendida por dois indivíduos, que mediante grave ameaça a sequestraram e passaram a exigir que ela realizasse compras de mercadorias para eles e que efetuasse os pagamentos através de transações bancárias, via PIX.
Diante da gravidade dos fatos narrados, equipes da SIG iniciaram as investigações imediatamente, e em entrevistas com algumas testemunhas e análise de imagens de câmeras de segurança, logo encontraram pontos divergente das informações prestadas pela falsa vítima.
Na continuidade das diligências, os agentes identificaram os favorecidos pelas transações bancárias, e em entrevistas com estes comerciantes, foi esclarecido que as compras foram feitas espontaneamente pela própria mulher, em benefício próprio.
Após a regular intimação, ela compareceu na sede da SIG, quando acabou relatando que de fato, não tinha ocorrido nenhum roubo, e que registrou o boletim de ocorrência porque estava com a capacidade psicológica alterada, em razão da falta dos medicamentos de que faz uso.
A mulher foi formalmente ouvida em declarações como suspeita da prática do delito de falsa comunicação de crime, sendo que poderá ainda ser processada pela prática do crime de estelionato.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Acusado de furto, rapaz é espancado por grupo no centro de Campo Grande

Homem é atacado com facada no pescoço pelo ex da ex-namorada na Capital

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

VÍDEO: Motociclista morre ao colidir com carro que fazia conversão em Rio Brilhante

Homem é encontrado desacordado e com várias facadas pelo corpo em Campo Grande

Estudante não resiste e morre após acidente com mureta na Gunter Hans


Caso foi registrado na Depac de Três Lagoas (Rádio Caçula)



