Um socorrista do Corpo de Bombeiros do Paraná descobriu que o irmão e a cunhada morreram ao atender um grave acidente durante a noite de domingo (27), na PR-281, Ampere, no sudoeste do Paraná.
Conforme as informações iniciais, o carro do casal, identificado como Paulino Gonçalves de Oliveira, de 58 anos, e Janete Matias dos Santos, de 51 anos, teria sido atingido por uma caminhonete no momento em que saiam da PR--281 para entrar na PR-182. Após a batida, os veículos passaram por cima de canteiros, bateram em outro carro e só pararam depois de cerca de 50 metros ao caírem em um barranco.
Após o acidente, os socorristas foram acionados e um deles descobriu que as vítimas eram o irmão e a cunhada. Conforme a corporação, o homem foi amparado pelos colegas, e outros socorristas foram chamados. Um momento triste que deixou todos que estavam no local muito emocionados.
Paulo trabalhava como vigia de uma creche em Ampere, já Janete era cozinheira de uma escola estadual da cidade. As instituições lamentaram o ocorrido e a Prefeitura de Ampére decretou luto oficial de três dias na cidade.
Um casal e uma criança de oito anos que estavam na caminhonete foram socorridos com ferimentos leves. No terceiro carro, estavam o motorista e uma criança, que não se feriram.
As causas do acidente são apuradas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Esteira de indústria pega fogo durante operação e mobiliza Corpo de Bombeiros em Caarapó

Duas pessoas são presas e mais de 1,8 kg de carne imprópria para consumo foi apreendida em MS

Dezenove trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados em MS

Motorista morre após bater contra a caminhonete do prefeito de Laguna Carapã

JD1TV: Aluno e professor trocam socos após briga durante a aula em escola

AGORA: Carro capota após motorista furar o 'Pare' e causar acidente na Capital

Polícia apreende mais de 1.620 pares de tênis em loja do Centro de Campo Grande

Andando na contramão, motorista cai de viaduto da BR-163, em Dourados

Venezuelano é preso por estuprar criança de 5 anos em Dourados
